sábado, 29 de junho de 2013

Os 5 melhores filmes da minha vida- Por Vinícius Souza Ferreira Santos – 9º Ano


A Origem (Inception) é um filme dirigido por Christopher Nolan. Cobb é um ladrão que consegue entrar na mente das pessoas e roubar ideias enquanto essas dormem, realizando esse artifício a mando de investidores. Em uma nova missão, ele e sua turma são designados para plantar uma ideia na mente de um empresário poderosíssimo, algo que eles nunca haviam feito antes.

As Aventuras de Pi (Life of Pi) é um filme dirigido por Ang Lee. Pi e sua família têm um zoológico na Índia, mas, por razões financeiras, eles são forçados a se mudar para  o Canadá. Na viagem de barco para o novo país, um desastre acontece e da família somente Pi sobrevive. Ele encontra um bote e agora tem de dividi-lo com 4 animais do seu zoo, entre eles um tigre. A partir daí, a luta por sua sobrevivência começa.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Night Rises) é um filme dirigido por Christopher Nolan. Gotham City está calma, mas um novo vilão planeja perturbar a cidade mais uma vez, Bane. Bruce Wayne, o Batman, tem de voltar à ativa para combater o criminoso e, dessa vez, ele conta com a ajuda da Mulher-Gato.

Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes) é um filme dirigido por Rupert Wyatt. Will Rodman é cientista e após uma rebelião de chimpanzés no laboratório onde trabalha, ele encontra um filhote. Will cuida do animal como se ele fosse uma criança e este começa a apresentar instintos humanos. Após um incidente, o chimpanzé é preso em um local onde é maltratado. Com sua inteligência extraordinária, ele e os outros chimpanzés iniciam uma grande fuga.

Avatar (Avatar) é um filme dirigido por James Cameron. Jake é um ex-fuzileiro naval paraplégico. Ele é selecionado pelo programa Avatar e vai para um lugar chamado Pandora, onde existem seres azuis com quase 3 metros de altura. Agora, Jack ficará dividido entre o seu mundo e Pandora, pois lá, ele consegue usar as pernas e, também, encontra uma nativa pela qual se apaixona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário